sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conversa com JM

Fiquei muito feliz pelas tuas palavras, quando me dizes que o meu nome é de descendência árabe...Talvez tenhas razão na tua apreciação, para te dizer muito sinceramente, os meus antecessores nunca viram lá para as minhas bandas alguém vestido com uma burka, ou com um turbante na cabeça, mas tudo é possível.
Sei que adoraste a imagem do gato, sabes eu gosto muito dos felinos, pelas garras que eles possuem, são animais fantásticos quando atacam, são também muito ágeis, eu identifico-me com eles -,mas atenção não sou violento, antes pelo contrário -,meigo e carinhoso, quanto basta, por isso, quando dizes que não te importavas de teres um igual, e, que passarias a vida a andar com ele ao colo, eu adorava que assim fosse juro... 
Sei que adoras sol, eu também adoro muito o sol -, astro rei, ilumina, aquece, sem ele não seriamos ninguém, não havia vida tudo estava morto, não é verdade?
Mas o que importa é que estamos bem vivos, e que seja assim para muitos felizes anos.
Também te quero felicitar pelos resultados dos teus objetivos, já sei que tu és uma mulher muito inteligente de convicções muito fortes, e, isso me deixa muito feliz, parabéns.
Quanto ao teu espírito de inter-ajuda, fazes muito bem ajudar quem merece, essa é uma dádiva de Deus, por isso devemos segui-la, lá diz o ditado -,mais vale fazer bem que mal,por isso de ti, não se poderia esperar outra coisa que não fosse essa.
Agora vou jantar que está na hora, a minha barriga me diz que já comi com menos fome, espero tenhas gostado do meu texto, oxalá me atribuas uma nota positiva, eu acho que me esforcei bastante.
Fica bem
Mil beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog