terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conversa com JM

Bom dia Belinha já te encontras melhor?
Olá. Sim, obrigada pelo teu carinho
De nada minha querida amiga
E tu, estás bem?
Eu também faço por isso minha querida
O tempo como está por aí?
Está escuro, de vez em quando chove. Hoje nem vou à rua.
Olha por aqui também está assim,não há forma de o tempo mudar
Pois. E os mini tornados. Ontem dois em Aveiro. Terrível só de pensar, os telhados das casas todos pelos ares.
Agora está a ficar muito escuro, vai cair uma chuvada grande. Ontem trovejou.
Aqui também trovejou ainda há muito pouco
Este tempo entristece as pessoas.
Não apetece fazer nada, faz-me sentir presa, inactiva
Pois é o inverno tem dessas coisas,estou ansioso pela chegada da primavera
Quem não está, pelas flores de todas as cores, o sol radiante, tudo é diferente, mais quente, mais intimista, encorajador de aventuras
Eu adoro aventuras,por isso eu estar com grande ansiedade
Eu sei, mas tens de ter cautela, senão entras em depressão
A minha depressão é a chegada sempre do fim de semana
Não percebi, entras em depressão com o fim de semana porquê?
Não percebeste,a minha depressão é esperar pelo fim de semana
Há bom. Mas o que fazes ao fim de semana, pode-se saber?
Olha durmo até mais tarde faço umas piscinas umas caminhadas,uns passeios com os meus amigos enfim,quase que não dá para todo,o fim de semana é sempre pequeno para mim.
Já reparei que és muito ligado ao desporto. Gostas em particular da piscina e agora sei amante de caminhadas, somos dois. Quanto à piscina, também gostava, mas sozinha, sou indolente, não me apetece ir. Vives uma vida muito ligada aos outros(amigos), será acaso bom?.Depois quando regressas a casa ficas sozinho com a televisão?...
Acho desumano...Será?
Não minha amiga,quando chego a casa já só tenho tempo para dormir, arranjar as minhas coisas por a roupa no lugar dela, porque a minha mãe é que trata dela, e no outro dia, é mais um dia.
Sim, tens a mãe que te ajuda, isso é bom. Terás algum tempo para ela? Não a levas a passear, ou só vais à missa com ela? Mas vais dormir, cansado...sozinho...é ou não é!
Olha a minha mãe felizmente é uma pessoa muito ocupada, gosta de fazer a vida dela à vontade dela, no domingo fomos almoçar em casa do meu irmão mas logo que acabou de almoçar já estava ansiosa por ir para casa, agora quanto a mim vou também sempre ao sábado almoçar com o meu filhote, mas como te digo, procuro sempre fazer o que eu mais gosto, não tenho horas mortas.
Gosto desse espírito aberto, irreverente, meigo, familiar. Admiro-me é não partilhares a tua vida com outra pessoa. Acaso ficaste mal tratado com a separação? Ou a mesma apenas te trouxe o que mais gostas, a liberdade?  Fazes o que queres com quem queres?
Exactamente tive uma experiência que me ensinou muito na minha vida, gosto de fazer amizade com quem quero, sem que tenha de qualquer parte algum impedimento, acho esta vida muito feliz, muito saudável, quer mental quer social, e por isso não sou saudosista, tudo aquilo que eu faço tiro sempre as minhas conclusões, e daí eu adorar este tipo de vida livre.
Sim, isso já percebi. Mas foges à questão da vida privada. Satisfaz-te a diversidade, a aventura, a coisa incerta. Acaso continuas à procura da alma gémea, para viver contigo, ou ao invés, esta é a vida que queres em definitivo?
Não, não é a vida que eu quero para o meu futuro, se um dia aparecer aquela alma gémea que veja que tudo será possível realizar, então falaremos muito seriamente sobre o assunto e vemos o que será de melhor para ambos, tenho consciência disso que um homem precisa de uma companhia, e uma mulher também.
Ah, bom, assim está melhor. Estou a brincar. Era o que eu sempre achei sobre ti.
Olha está na hora do teu almoço.
Fica bem e até amanhã.
Beijinho grande
Ok minha querida amiga adoro tanto falar contigo que até me esqueço da hora do almoço, fica bem mil beijinhos até amanhã bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog