sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pesquisa na net a origem de sintomas anormais

Ralhete do médico de família...Um amigo!
Abril, o mês entrou com muito bom tempo numa de convite a iniciar caminhadas.
Quero acreditar que o faço para ter mais auto estima com o meu corpo e mente sã.
Bem, o médico exaltou-se comigo nunca a tensão arterial esteve a 17, altíssima,e o colesterol? por agora urge colmatar com medicação da mais barata, genéricos, sim senhor, complementando com redução na comida, aquilo que gosto e faz mal, porque exagero, cortei no pão, queijo, álcool, sim por gosto de um copinho de vinho ao jantar e tinha dias de beber um minúsculo brandy...
Num repente o médico olhou para mim a sorrir e disse-me...
"a menina, uma mulher madura, uma corajosa, com esses sintomas, não hesita procurar na net...não lhe admito que lhe dê um AVC..."
Sabe, quando a vejo vem-me sempre à memória aquela célebre consulta, sem rodeios, falou do que a afligia,consciente do que se tratava pelas pesquisas que sobre o assunto decidiu fazer sozinha.
Admirou-a, sabe,o problema afecta mais homens do que mulheres, eu próprio já fui acometido de tal e pensei com os meus botões, que vou eu fazer a um neurologista, como será que o meu colega irá reagir ao assunto, ainda tão tabu?
Afinal que receita milagrosa foi essa que receitei?
Então, não é que também a preciso de tomar...
Nomes de medicamentos é coisa para a qual não tenho memória.
Irrompi do consultório. Em passo rápido vim a casa buscar a embalagem,reparei que a validade tinha expirado há um mês, mesmo assim voltei, ao entrega-la olhou e disse-me,comprimidos tão simples e fazem a diferença.
Se as pessoas não tivessem preconceito de enfrentar medos, receios e falar abertamente com o seu medico de família,de tudo os que os preocupa, nomeadamente do foro sexual,poupavam-se algumas mortes, sim porque morrem sobretudo muitos homens e em qualquer idade.
Acaso é importante falar, porque existe grande desconhecimento.
Nas Novas Oportunidades tive um colega que foi acometido com tais sintomas,a mulher assustada logo lhe marcou uma consulta. Sendo meu amigo e eu dele, logo me lembrei que os sintomas eram em tudo semelhantes ao que eu própria tinha sentido, falei-lhe do assunto, ficou boquiaberto com a minha frontalidade.
Uma ajuda frutífera para perceber as causas e tratar-se.
O stress e os graves problemas emocionais acompanhados de insónias,faz que se acumule muita tensão no cérebro. O pior,precisamente no momento do acto sexual, concretamente no clique do orgasmo, o cérebro não consegue ler prazer, em vez disso lê sofrer,originado fortes dores de cabeça, imensurável o susto,sente-se que estala pelos lados e meninges na zona do occipital.
De tal ordem que de imediato se tem a vontade de apertar a cabeça com as mãos com tanta força julgando que vai explodir.
  • A medicação milagrosa...Naprosyn E.C 500 mg.
  • Remédio Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog