segunda-feira, 13 de maio de 2013

O meu aniversário este ano coincidiu com o Dia da Mãe

Viva a dupla do meu aniversário.
Sai na manhã de domingo de Ansião a caminho de Almada com estas orquídeas que a minha comadre Odete me agraciou como prenda de aniversário.
 
Na despedida com a minha mãe levava nas mãos um postal alusivo ao dia  onde escrevi emoções e um colar dourado de duas voltas a imitar cordão que comprei na véspera na banca da Cláudia e do marido Maneira.
Trouxe um cheque...de 250€ para comprar a minha prenda!
  • Ao Camporês reparei que andam a fazer melhoramentos nos sinais e a colocar barreiras de alumínio. Não percebi a razão de alteração da sinalética deixando o sinal mais pequeno ao lado, se é para remover porque razão não o fizeram logo ...


Descarregado o carro tomei outro banho, aperaltei-me em míseros segundos no tempo de vestir um vestido -, o tempo urgia para ir a caminho de Lisboa almoçar com a minha filha Dina e o namorado Samuel.
Na rua em frente do prédio estava parado um Masarati preto lindíssimo para se apear um adolescente, ao arrancar tudo se assemelhou a um carro Fórmula Um.  
Afinal até cheguei muito a tempo de acabar a favada, na véspera ao telefone ensinei-lhe como puxar pelo refogado, senti o cheirinho apetitoso que rescindia ao entrar na escada do prédio.Ainda tempo de fazer arroz doce, porque Pão de ló à moda de Coimbra levei feito pela minha mãe.

Foto na varanda da casa da D. Laura de Foz Coa num ar de felicidade
O meu marido derreteu-se a comer queijo do Rabaçal comprado de véspera na fábrica...só manteiga!
O arroz doce numa travessa de Massarelos.
Fomos visitar as obras na fase final da casa que compraram. Adorei. Está quase pronta. No quintal apanhei couve galega e alfaces que trouxe para o meu marido ir levar à mãe-, afinal também a ia visitar!
Antes de apanhar o barco registei umas fotos de costas para Almada...
Continuo a sonhar aos 56 anos de vida!
Vou ter de emagrecer...o meu pior cenário neste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog