sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sardinhada degustada pelo Pragal em Almada com a minha amiga Leonor Bastos

Perdido no tempo o hábito de se ofertar no  nosso aniversário um almoço -,o meu e o da minha amiga Leonor Bastos. Nunca tem dia certo -, é quando dá jeito, desta feita foi a comemoração do meu que ocorreu a 5 do corrente. 
Este ano aconteceu no Pragal em Almada uma boa sardinhada!


Este painel em azulejo foi inaugurado no dia 19, e a casa que o sustenta foi restaurada -, o que gostei.
  • A minha amiga Leonor junto do fontanário em ferro forjado no Largo da Oliveira, bem carregadinha de azeitona
  • Fazemos sempre palhaçadas como se fossemos miúdas...disso não abdicamos porque nos dá prazer
  • As flores nas ombreiras das janelas das casinhas...
  • O branco e as barras a ocre, nem o tanque escapou
  • A minha amiga Leonor tira-me fotos de qualquer maneira...
  • A fazer jus à faixa na Ermida...continuo com muita Fé!
  • O arquiteto  do restauro da casa - o Neto ( em tempos a cortina da porta era um Lenço dos Namorados, agora é uma cortina pequena em linho com bainha aberta
  • Belo painel de azulejos alusivo a Nossa Senhora da Arrábida.
Vesti-me à executiva a lembrar tempos de antanho ... gostei, porque a roupa que já não vestia há anos e ainda me serve... 
  • Pusemos a conversa em dia, andámos sempre a pé, que lhe ditei o ultimato de deixar o carro à minha porta e caminharmos, o que fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog