terça-feira, 16 de julho de 2013

Caminhada pela manhã no Parque da Paz em Almada

  • Dita o médico que é necessário emagrecer 10 quilos!
 
Urgente e imergente tomar uma atitude a pensar na coluna, nas consequências de dormência nos dedos dos pés e das mãos.Também no equilíbrio em baixar a tensão arterial  mínima.
  •  No melhor a pensar na elegância para me passear em vestido!
Mentalizei-me que tenho de andar pelo menos uma hora por dia. Sai em direção ao Parque da Paz.

A minha mão com a máquina vista refletida na lente dos óculos
Os sobreiras suplicam para lhes tirarem o sobretudo!
Muitas crianças e deficientes da Cercisa Miratejo a tomar ares do parque...gostei!
Bem esta proeminência  do sobreiro fez-me lembrar qualquer coisa fálica...
Esta quina mural faz-me lembrar um forte
Bem disposta na frente de porta aberta no parque
Glícinia ou cachos da índia em lilás...cheirosas
Recanto idílico com o lago aqui escondido
Sanitários com muita qualidade e higiene
  • O parque está a ficar bonito. Podia o ser ainda mais. Para isso haja engenho e arte para o que falta fazer...quando um dia destes se ligar ao que desce do Pragal
  • Falta uma piscina ao ar livre, seria o ex-libris...
  • Necessita de mais manutenção no corte das ervas. Para quem nele caminha se sentir mais seguro.
  • Falta música ambiente...seria tão agradável de a ouvir por aqui em plena natureza.
  • Interessante fomentar bicicletas para se andar pelo parque, com isso mais um emprego de mecânico e apoio da  sua logística. 
  • Um quiosque pra se deliciar com café, chá, gelado... chocolate no inverno!
Caminhar e andar de bicicleta benéfico, sobretudo para combate da celulite nas mulheres!

Voltei transpirada, nada que um banho frio não resolvesse na hora.
  • Tocava o telefone, era a minha filha Dina com a oferta de bilhetes de avião para as nossas férias em Paris...
Filhas destas pelo conhecimento da vida que tenho sei há poucas!
  • Por isso o orgulho que sinto dela -, imensurável!

3 comentários:

  1. Olá,Isa
    Muito me ri com essa de pular a cerca
    Com que então férias em Paris
    Sortuda . Pelas férias mas também pela rica filha
    Pode crer,não existem muitas filhinhas dessas
    Essa sua Dininha...um amor de menina e boa filha. Parabéns
    Boas férias e muitas ,mas muitas voltinhas por Paris.Não faça como eu,que andei de salto alto e quando fui a torre Eiffel...já tinha bolhas nos pés
    Portanto menina,sapatilhas,Ténis bem fofos
    Não consegui entrar no Louvre,porque me doíam tanto os pés ,que já chorava que me fartava
    Portanto ,outra visita a París...só de ténis
    Boas Férias para o casal e a Dininha
    Abraço
    Divirtam-se
    Maria
    ,

    ResponderExcluir
  2. Querida Maria muito obrigada pela cortesia da visita e do rico comentário.Também dos elogios e dos recados.Pois sofri do mesmo dilema da vaidade quando era nova, em Lisboa cheguei a descalçar-me e andar com os sapatos na mão para espanto dos demais... Sei que vamos andar muito a pé,comecei o treino...como se não bastasse tenho os pés côncavos,com um espigão ao meio do peito do pé-, durante anos os saltos altos ajudaram , pior foi com a idade ter engordado e mudado para calçado mais baixo-,o pé tem achatado e com isso são dores do caraças... Comprei uma palmilha especial para ajudar a não entortar o pé para dentro. Sinto melhoras.Daqui a pouco vou até Cacilhas. Tenho de estar preparada.Pois o Louvre quero e muito ver. E tirar fotografias. Pena não ter um tablete para escrever as minhas emoções diárias...
    Obrigada , boas férias para si, e seus Maria. Divirta-se também!
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, vim ter ao seu blogue acidentalmente e deparei-me com a sua análise ao Parque da Paz.
    Relativamente ao Quiosque vai abrir brevemente o "Tomalapaz", deixo-lhe o link da página do FB para gostar, acompanhar e frequentar aquele que vai ser o quiosque mais cool em pleno pulmão da Cidade de Almada.
    https://www.facebook.com/pages/Tomalapaz/587976277963344?fref=ts
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog