quarta-feira, 11 de junho de 2014

Clímax ultrapassar barreira dos 100.000...

Blog esquecido no tempo em detrimento de outro -, o Lérias e Velharias.No último ano reavivado, por sentir o  luxo da deferência de quem me vista.
Aqui de vez em quando me libertei e descarreguei memórias, mágoas, vomitei raiva de qualquer espécie, mas também amei falar das coisas que gosto.
Deveras impressionada com o número elevado dos últimos tempos das visualizações.
No papel de aprendiz aspirante a  narrar o que sinto nas aventuras que vivo no dia a dia  -, deliro a escrever crónicas onde as histórias, o conto -, muitas vezes irradia em texto com laivos de humorístico, narrativas de viagens apaixonadas, vivências das feiras alucinantes; também autobiografia , memórias da minha infância, da vida profissional, de sonhos, e audácia na  poesia -,  falta-me ensaiar o Ensaio e fábulas para crianças, mas julgo não tenha apetência!

Deliro a transcrever o que observo, o que oiço, o que sinto em todos os momentos em cliques apaixonantes!
  • Ex-libris, a ruína um dos muitos "belos" que gosto de registar e falar.
Gosto também de estudar as pessoas (?) para depois divagar a construir estórias, onde o real e o fantástico se misturam em romance e muitas vezes nele me sinto na primeira pessoa.
Paralelemante adoro a fotografia e pedras!
  • O que sei  foi a forma-, o  tratamento para não cair em depressão. Amo escrever, preciso escrever, liberta-me, acalma-me, apaixona-me que me faz feliz, pelo caricato  ao reler sinto prazer...
  • Agora sei o que tudo o que faço é sempre com AMOR na horizontal ou na vertical !

Prefaciando as palavras de um recente amigo que neste agora só lhe resta vender nas feiras, com dívidas atrasadas num negócio fracassado, o conheci apenas no domingo, na troca de meia dúzia de palavras reconheceu-me do Blog ,  depois por e-mail  acrescentou " Você é uma boa pessoa".
A lembrar Confúcio " Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, outros riem por saber que espinhos têm rosas."
Esta é a diferença entre o pessimista e o otimista. Claro que me identifico em ser realista!
Moldamos o nosso carácter e o nosso futuro através dos nossos pensamentos, palavras e atos. No meu caso a transformação pessoal requereu a substituição de velhos hábitos, por novos como a escrita, a fotografia, a caminhada, as feiras -, são sem dúvida muito mais saudáveis.

Fico feliz, agradecendo a todos o carinho na deferência nesta distinção.

Recebo esta felicidade neste agora com isso deixo-me de picuices, de portas bem abertas, porque jamais foi ou poderá ser considerada inoportuna.
  • Bem hajam amigos pelo voto de confiança, sendo tão aprendiz neste talento da escrita, apesar de muitos elogios de faixas etárias e culturas dispares no mundo surpreendentes hoje :
Estados Unidos
3987
Portugal
503
Rússia
89
Brasil
64
França
18
Alemanha
15
China
13
Suíça
8
Reino Unido
6
Ucrânia
6
Pois!

Agradeço o ensejo do carinho!
A todos sem exceção o meu muito obrigado pelo voto que sinto de confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog