sábado, 28 de junho de 2014

Cozido à portuguesa na minha casa para amigos!

Fazia-se hora de dirigir convite aos meus amigos Isa Saraiva, marido Sérgio, Cristina e o marido Humberto os meus convidados para almoçar  em minha casa  na companhia da minha filha  Dina e Samuel, para se conhecerem.E depois de barriga cheia caminhar sempre a subir até ao Cristo Rei,...Apreciar Lisboa!
Foram horas mui divertidas , os homens desenferrujaram a língua a falar de assuntos importantes da política deste País, que a minha filha e o Samuel foram fiéis ouvintes até se admiraram como sendo tão jovens tiveram paciência para tanto, apesar das minhas" investidas de charme" para dissuadir o adeus precoce, pois estavam com pressa para ir embora...
Uma nova escultura graciosa de santidade
A Cristina não largava a sua filhota...na varanda esgravatou o vaso que tinha as casacas dos ovos, para fertilizar a terra...
A Isa a fotografar o Sérgio que relaxava deitado no banco
Andamos na apanha de fósseis...Descobri uns muito perfeitos que ofereci à Isa
Na varanda a desfrutar da paisagem ao longe da Arrábida
A minha princesa que não sai a mim  neste gosto da fotografia
Na mesa com...os meus amigos , filha e o Samuel  a degustar um cosido à portuguesa, não pus frango nem feijões, nem me lembreiFiz bolo de laranja com cobertura de chocolate e outro de cenoura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog