sexta-feira, 31 de outubro de 2014

No dia de são nunca à tarde o inicio da dieta!

Amanhã faço dieta...
Uma maioria de mulheres sabe que tem de parar de ter preguiça e começar aquela dieta que há anos consecutivos, sempre adia para começar no dia de São Nunca à tarde.
Veja-se o peito cheio de celulite desta senhora na foto.E em tantas onde eu me incluo com os abanos nos braços, coxas com celulite e os pneus inestéticos.
Vi a Io Appolloni  na Tv com substanciais melhorias no rosto. O milagre das plásticas.

Porque a razão  de emagrecer vive dentro das mulheres, numas há muito tempo, noutras menos.
A maioria quer sentir-se bem com o seu corpo para viver a ilusão de esperança, segundo o ditado é sempre a última a morrer.Ego em baixa, algumas não acreditam em milagres, com isso se desleixam no desleixo, em acumular gorduras, ingerindo calorias a mais, por carências!
Ainda assim acredito que sentem nos seus corações que amam, que querem ser amadas, mas entretanto esquecem-se que existem , querendo existir nos seus amores!
Porque morrem para elas mesmas, para viver naqueles que amam…acreditando que se eles estiverem bem, então também elas estarão, ainda que estejam mal .
E a isto chama-se Amor, porque o resto é ilusão, apego, ou solidão. 
Ainda assim sentir-se bem com o seu corpo é obra a não descuidar, a ginástica faz bem aos ossos  que se deformam com a idade, e caminhar também, mexer-se só engrandece o ego, brilha a alma e encanta o rosto.
O slogan  " O grande amor da tua vida és tu..." deixa-me a pensar, só sei que sozinha não amo como gostaria, quero e sinto que me faz falta!
 
Por isso hoje comi a última fatia de queijo do Rabaçal, que adoro, meia cura com o sabor do azeite e do colorau. Quisera eu poder resistir a este amor, mas sei que  não resisto!
Mas se alguma mulher conseguir começar a dieta, ótimo. 
Atrevam-se a sentir-se belas, soltas e livres no meio das gaivotas, na calmaria das ondas a vadiar o pensamento em louco bailado do amor ...
As gaivotas quando apanham uma simples sarda, lutam desesperadamente a  sua pose ...
Mulheres inteligentes não disputam o Amor.
Porque sabem  ser especiais no encantar, seduzir e prender.
Sintam-se rainhas coroadas como a alforreca e sejam felizes ,obesas ou magras, porque há homens que gostam de curvas e de carnes.
Esta turista  alta escultural, sem tabus despiu a roupa e ficou em lingerie...
Não fiquem sozinhas, a paixão e  o amor  é coisa de fome, que faz falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog