sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O primeiro aniversário do Vicente no Sec Adegas

Atarefada com vários afazeres e também porque estou "proibida" de publicar fotos com o meu neto , pelas razões de segurança que todos devemos abarcar, fui descuidando a passagem do  seu primeiro aniversário ocorrido no dia 3 de novembro.
O lanche aconteceu num restaurante " Sec Adegas" aos Anjos, espaço acolhedor vestido com decoração  vintage e pelo carinho com que sempre nos tem recebido.
Palco na tarde do dia 8, domingo, da festinha do Vicente, com 38 pessoas entre família, amigos e crianças.
De Ansião além da bisavó materna e a tia avó, minha irmã , compareceram os avós paternos, os  bisavós, tias tios, primos e amigos.


Não faltou o bom leitão de Ansião, lombo assado, salgadinhos, queijo fresco, Pão de Ló, semi frio, mousse, e outros doces que os avós paternos presentearam na riqueza do lanche.
Já eu apenas fiz um grande prato de arroz doce enfeitado a canela com o nome do Vicente, como a minha mãe me fazia quando era pequena, e a tarte de amêndoa que a minha Dina adora.
Nesta mesa ficaram o aniversariante com os pais, os padrinhos que eram quatro e agora se dividem com o nascimento da irmã Laura.
 O bolo de aniversário feito na Sec Adegas
Casal simpatia e generoso o Zé Manel e a Ivone, nos anos 60 foram cabeça de cartaz na Companhia de Bailado Nacional, acompanharam a Amália Rodrigues ao Japão , aproveitaram a viagem para desertar de Portugal só regressando após o 25 de abril.
 
Grande convívio com várias faixas etárias onde todos se ambientaram com os presentes que alguns eram enormes.
O cavalinho
O Vicente está uma gracinha, quase já a andar é um amor de criança, dócil e muito simpático.
Adora o carrinho que a minha irmã lhe ofereceu.Julgo na pressa de o tirar da embalagem deixaram os autocolantes dos faróis e da marca ir para o papelão...
Descobriu a cestos dos livros no dia que dormiu no quarto da mãe na casa da avó...
Muitas prendas, roupa e dinheiro para a poupança.
Feliz aniversário, meu querido Vicente, formulo votos para que contes muitoscom muita saúde, paz e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog