quinta-feira, 29 de junho de 2017

Alerta do pedido de reforma antecipada para ex bancários


Por os ex bancários terem condições diferenciadas, nem todos descontaram para as mesmas Caixas no eterno problema da reforma antecipada e suas penalizações.
Transcrevo um pedido de ajuda de um ex colega bancário AJ que deve ser tido em conta para todos aqueles que TEM CONTAGEM DE TEMPO NA BANCA  se encontrem na situação de desemprego, sem perspectiva de  reforma .

"Venho contactá-la no sentido de dar um empurrão ao assunto que nos aflige.Como deve saber, o governo pretende alargar a reforma antecipada para quem está no activo e estender essa possibilidade à C. G. A., é um passo que deixa alguma abertura para os restantes regimes contributivos, nomeadamente no que respeita aos desempregados. Solicitei junto do Secretário de Estado do Emprego uma audiência, pretendo fazê-lo também junto da comissão permanente, porém, uma pessoa só, não tem muita influência, daí que lhe peça que junto dos contactos que possa ter nesta situação, procure quem me possa acompanhar.
Temos o apoio do PCP, BE, UGT e CGTP.  Pode fornecer o meu email, se achar necessário."

Atenção
Por haver muitos colegas nesta situação, solicito que só enviem email quem sentir que tem garra e liderança na articulação da palavra para transmitir a mensagem, nesse pressuposto devem contactar o colega Albano Jerónimo, homem bem documentado sobre as preliminares situações dos ex bancários para os pedidos de reforma antecipada e suas penalizações.
Bem hajam, todos juntos somos FORÇA E VENCEREMOS. 
O email do colega Albano seguido do meu
albanolger@gmail.com           Isacoy@hotmail.com

Bem hajam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog