terça-feira, 1 de abril de 2014

Sapatinhos da China no Dia das mentiras...




Adoro-te

Adoro-te desde o primeiro olhar!
Adoro-te agora,
Adoro-te amanhã,
Adoro-te quando vens,
Adoro-te quando for,
Adoro-te quando chover,
Adoro-te quando fizer sol,
Adoro-te aqui,
Adoro-te na rua,
Adoro-te em qualquer lugar,
Adoro-te quando estás a meu lado,
Adoro-te quando dizes adeus,
Adoro-te todo o dia,
Adoro-te todos os dias,
Adoro-te nos meus sonhos,
Adoro-te nos momentos mais tristes,
Adoro-te nos momentos mais felizes,
Adoro- te quando sorris,
Adoro-te quando olhas p'ra mim,
Adoro-te quando falas docemente,
Adoro-te quando cortas o cabelo,
Adoro-te ver-te vestido de camisas azul e lima,
Adoro-te em especial com a escarlate,
Adoro-te quando num flash choras,
Adoro-te de segunda a segunda,
Adoro-te intensamente,
Adoro-te no teu jeito simples,
Adoro-te no teu jeito de miúdo,
Adoro-te de um jeito diferente,
Adoro-te no teu melhor,
Adoro-te nos piores dias,
Adoro-te quando estou contigo,
Adoro-te quando estás ausente,
Adoro-te a cantarolar,
Adoro-te a desenhar,
Adoro-te quando me roubas um beijo de soslaio,
Adoro-te por guardares embalagem do chocolate que te dei,
Adoro-te por dizeres que ias emoldurar a msg que te enviei,
Adoro-te quando me surpreendes,
Adoro-te porque me tiras do sério,
Adoro-te no verão,
Adoro-te no inverno,
Adoro-te no céu,
Adoro-te no inferno,
Adoro-te a graça de dizeres que sou gira,
Adoro-te ao ouvir respirar ofegante,
Adoro-te porque deixaste de fumar,
Adoro-te por me chamares anjo da guarda,
Adoro-te quando telefonas e dizes...incomodo?
Adoro-te quando me chamas amiga,
Adoro-te quando tudo mudar,
Adoro-te quando tudo acabar,
Adoro-te quando for o último dia,
Adoro-te quando decidires!

Adoro-te hoje
Amanhã e, ...
Sempre adorarei
A viver processo de desapego 
Outra vez na minha vida
Sei que adoro desde sempre
Sapatinhos da China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog