Rapidamente apareceram no mercado sites de promoções on line:LetsBonús, Forretas,Groupom e...que ao aderirmos nos entopem o emal...depois das férias demorei tempos a cancelar sites...
De facto são apelativas, grande a quantidade de parceiros, slogans aliciantes, um chamariz para compra imediata "compre por X, era Y, poupa Z.
Difícil resistir!
Na LetsBonus, num ginário BodyConcept aderi a uma excelente promoção, ao chegar para a avaliação, que é uma treta, o negócio é fechado com o pacote de tratamentos,a empregada polivalente, massagista, esteticista, rececionista, comercial, "pau para toda a colher" fez-me uma lavagem ao cérebro para aquisição de cremes, que aderi, ela nem sabia o preço, no total duas embalagens foram mais caras que o tratamento ...quando refleti passei-me por ser tão estúpida!
Com esta empresa tive uma anulação por parte do operador que procedeu ao cancelamento do pacote promocional, neste caso o cliente deveria receber indemnização. Recebi o estorno do dinheiro entretanto debitado na conta do cartão de crédito.
Negócio de filão outras empresas sediadas em Espanha para fuga de impostos operam no mercado...
A Groupom na 1º promoção que aderi e sobre a qual reclamo e bem.
No dia marcado estive na Av de Roma do Dr Foot Body Clinic. Esperei mais de duas horas pelo médico que não apareceu nem se fez anunciar da causa da ausência.O diretor da clínica, simpático, não denota no entanto perfil para atender a resolver situações contrárias ao negócio.Depois da minha insistência via telefone com uma assistente para falar com ele, que nunca esteve, ou em reunião, ou tinha ido almoçar ou...fácil foi perceber que estava metida numa embrulhada.
Mais tarde e após explosão com a mesma assistente brasileira exigi o reenvio do email que o diretor disse ter endereçado à empresa Groupom pois só desta forma eu poderia ter a certeza que o mesmo lhe fora enviado.
Mal o que recebi, reenviei ao destinatário, e para grande espanto meu o mesmo veio devolvido por a caixa de correio estar cheia...e várias vezes o mesmo aconteceu.
O que evidencia que o dele nunca chegou ao destino!
E com isto a Groupom possivelmente nem sabe do pedido de estorno. Mas deveria porque em tempo útil enviei dois email para o que aparece nos cupons.Se não tiverem conhecimento duma forma teriam de outra.Nunca recebi confirmação de nada, nem do estorno na minha conta cartão.
Fiz uma pesquisa na Net pelo nº de pessoa coletiva da empresa e descobriu um nº atribuído a fax que não tenho e decido enviar novo email à clínica para fazerem o favor de o enviarem. Recebo como resposta que também não tem fax e que nada mais podiam fazer por mim e que também não lhe atendiam os telefones e que operavam em Espanha...
O problema?
Estou "pendurada" com 112€, que em caso de fim do prazo( 6 meses) fico sem direito ao valor. Não tenho culpa do médico não se apresentar.Tenho direito a desistir depois de tudo o que aconteceu.
No meio disto ainda estou penalizada com o dinheiro dos transportes no caso 6€, uma manhã perdida e ainda crises de nervos sem ver o fundo da estória com tantas estórias.
A quem nos podemos queixar?
O pior é que quem ganha são as empresas fiticias a operar fora de Portugal onde os impostos são manis baratos, ganham rios de dinheiro, por cada transação de compra arrecadam 50% do valor da mesma acrescida do IVA, o parceiro fica com o capital remanescente. Coisa para pensar!
Se é grande promoção, isto e aquilo que apregoam, como será uma consulta particular nesta clínica que eu paguei 112€ e a mesma já tinha posto no vaucher a menção de que a Groupom iria receber 63.104€ e o remanescente ficaria para a Clínica.
Curiosamente foi o diretor que me disse...
Coisa para se pensar e deixar de fazer compras sem fazer contas!
Argumentos para consultas em clínicas, uma Mesoplastia só se deve pagar no máximo dos máximos 50 € e não 400 e tal como anunciam e reduzem para 112 e depois já expliquei que quem ganha quem inventou o Negócio!
O pior mesmo é que a clínica na qualidade do seu diretor, apresenta quanto a mim falhas na resolução dos problemas, de não saber acatar as reclamações dos clientes e de se dar por vencido logo depois de enviado apenas um emal que nunca chegou ao destino e de tal nem se deu conta e fazendo fé que fez telefonemas que não foram atendidos.
O caricato?
Se eu tivesse feito a consulta e deixado o vaucher, fariam a tramitação do mesmo para a clínica ser ressarcida do valor.Então porque não aproveitam o mesmo modo para solicitar o estorno do vaucher?
A resposta da clinica na pessoa do seu diretor "nós daqui mais nada podemos fazer", não é justificada.Tem de fazer!
Para tal é preciso engenho e arte na resolução de problemas.
Ao aderir foi-me automaticamente feito o débito na minha conta cartão e o mesmo só será estornado com um crédito se o parceiro na compra o reivindicar a meu favor.
E andamos todos nós neste Portugal à beira mar plantado a aturar gente que nada sabe do essencial.
Exige-se ser eficiente, a novela continua...
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