terça-feira, 25 de setembro de 2018

Aniversário de 84 primaveras da minha querida mãe no Grande Hotel do Luso

Comemoração do aniversário da minha querida mãe de 84 primaveras no Grande Hotel do Luso.
Ambiente maravilhoso em que tudo correu como previsto. 
Piquenique já alinhavado de casa saboreado ao lado da Mata do Buçaco com bom leitão do melhor comprado na Mealhada, só o pão é que já não é o que foi.Meio leitão =2 kg muito bem assado sem qualquer gordura, só sobraram ossos e ainda se comia mais...

 A chegada ao Grande Hotel do Luso

A piscina olímpica espectacular. E a aquecida ficámos de olho nela, debalde esquecemos as tocas... As crianças deleitaram -se na piscina para crianças com a minha irmã

 As vistas o quarto
O jantar no hotel em buffet foi de comer até mais não, tamanha era a variedade e qualidade. E o pequeno almoço igual, nem faltou espumante.
O dinheiro que sobrou  das bebidas no bar reverteram a favor do gasto com o vinho do jantar. 
Noite tropical com baile que o cansaço levou a melhor, sem favor nos derrotou logo na segunda... Amámos.
Salão
O painel reportou-me para os anos 40 quando outros semelhantes foram feitos para a exposição mundial em Lisboa.
Depois do grande jantar uma escapadela a espreitar a noite...O ambiente no Luso é calmo, há 4 anos que ali não ia.Os miúdos adoraram, a minha mãe nem se fala. Havia muita gente da mesma faixa etária com os filhos e os netos, tal como nós.

 
 Onde nasce a água no Luso a lembrar a primeira vez que aqui vim com os meus pais
 O adeus ao Grande Hotel

 
A lembrança de levar água
 
 
 
 
 

Gradeamento de Eiffel



 
 
 

Há 4 anos estivemos no Inatel do Luso, este parque estava melhor arranjado e o lago com água.
Este ano o lago e os ribeiros secos, apenas num corria água. Não sei o que aqui e vai fazer, mas está degradante e merecia estar melhor.O tempo parou no Luso!
 
 
Adorámos!
A minha mãe no adeus alvitrava onde seria para o ano...
Quiçá um cruzeiro!
Haja saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog