Veleiro Creoula atracado no cais da Transtejo
Os dórias na cor original do Creoula, que mudou para branco na altura da guerra, estão sem vela, segundo informação em mau estado, deviam ser reparadas!
A ferradura pregada na popa para afastar o mal, ao meio o buraco para esvaziar a água depois da faina
Caravela Vera Cruz construída nos estaleiros de Vila do Conde
O meu marido ao leme
A tripulação diversificada ;entre biólogos e outros qualificados fazem estudos científicos dos plásticos que circulam no mar, do planton e alforreca para estudos farmacêuticos.
Eram 10 H e ainda lavavam o convés nas calmas...
A limpar o sino com "Coração".
Colocação do sino depois de limpoColocação da toalha para venda de camisolas e souvenirs
No mastro inscrita "Réplica Original made in Portugal"
Como nota desabonatória as cadeiras e os baldes de plástico,ambos deviam ser de madeira.A famosa barrica(balde).
Se é réplica fiel deve ser tudo em madeira!
Veleiro holandês Gulden Leeuw, só abria do meio dia às 3 e depois da 19 à meia noiteFragata D.Fernando e Glória
Submarino literalmente a apodrecer. Na vez de grandes empresas como se fala na comunicação social da Galp que alegadamente pagou para alguns membros do governo irem ver a seleção de futebol a França... no melhor deveriam ser MECENAS de COISA VÁLIDA!
Vista do promontório de Cacilhas...com a subida do IMI aqui a vista de mais de 250 graus, de rio e Mar da Palha, deve ser mui caro...a Câmara vai ter que mudar para CDS...
Castelo de Almada
Moinho de vento no promontório de Cacilhas
Nesta figueira de pingo mel comi um bom figo, o 2º este ano, que o quilo ronda os 5€...
Painel azulejar mandado fazer pelo Automóvel Club de Portugal com o nome de ALMADA
Incrível como está praticamente escondido com fios e canos...faltou objetiva visão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário